quarta-feira, 27 de maio de 2020

Diocese de Campos cancela peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida

A Diocese de Campos cancelou a peregrinação ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida, na região do vale do Paraíba, no Estado de São Paulo. O ato de fé estava previsto para acontecer no dia 12 de setembro. 

De acordo com o coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Walas Maciel da Silva, que realizou um comunicado informando do cancelamento, ainda não foi definida ainda uma data para a liberação da presença dos fiéis no Santuário Nacional.

O Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco, divulgou um vídeo nas redes sociais da diocese informando o cancelamento, mas conclamando aos fiéis para manter vivos o amor e a devoção, principalmente na semana que a peregrinação seria realizada. 

“Meus irmãos e minhas irmãos venho a público para explicar por razões, claro da pandemia, mas pela incerteza que ainda nos aguardam pela frente, ainda de prazos. A Romaria da Diocese foi adiada para o ano que vem. Todos irão compreender de forma natural devido ao contexto. Entretanto, isso não nos exime de termos especialmente na semana que faríamos a peregrinação, um grande amor por nossa querida Padroeira e Rainha do Brasil Nossa Senhora Aparecida”, afirmou Dom Roberto.

Diocese de Campos / Foto: Polyana Gonzaga/A12

Nenhum comentário:

Postar um comentário