quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Pastorais e Movimentos se reúnem para definir preparativos para o Deus É Show

Lideranças de Pastorais e Movimentos se reuniram com Pe. Lucas Mendes, na noite desta quarta-feira(09), na Igreja Matriz, para definirem os preparativos para o Deus É Show, Almoço Paroquial, e Cerco de Jericó.

Cerco de Jericó
Acontece entre 20 e 27 de Outubro, com adoração, ininterrupta, ao Santíssimo Sacramento.

Na reunião, Pe. Lucas reforçou que todas as pastorais e movimentos terão dias e horas determinados, que deveram ser compridos, para adoração e todos devem se unir, mais do que nunca, e serem de fato Igreja.

Almoço Paroquial
Acontece todo fim de ano, com objetivo de ajudar a Paróquia a pagar o 13º Salário dos funcionários.

Este ano acontece, em 03 de Novembro, e a Paróquia conta com a ajuda de todos.

Deus é Show
Evento que surgiu junto com a Paróquia, será realizado no dia 27 de Outubro, e terá com principal atração, o cantor Tony Allysson, além de apresentações de cantores regionais.

Pe. Lucas e a equipe do evento, ressaltaram a importância da ativa participação dos fiéis da Matriz e Comunidades, além da união com a Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião, de Barra do Itabapoana, onde o pároco, Pe. Alexandre Matos, desmarcou as Missas do dia para concelebrar com Pe. Lucas e Pe. Luciano, na Santa Missa, que abre o Deus É Show, convidando seus fiéis para comparecerem.

Houve também a delegação das tarefas, para a realização da barraca no dia do evento, cabendo aos fiéis pertencentes a pastorais e movimentos, procurarem sua liderança.

A expectativa é que 3 mil pessoas compareçam ao evento e o palco ficará em frente a Praça do Padroeiro, virado para a Igreja Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário