terça-feira, 15 de setembro de 2015

O demônio pode até nos dar "presentes"

Não sabemos esperar e, muitas vezes, aceitamos “presentes” que até o demônio nos dá


Pai e mãe que amam põem rédeas e não dão tudo que os filhos querem. Assim é o Senhor, porque nos ama precisa pôr rédeas, limites, Ele sabe o que é bom e o que é mau. E por nos amar, faz algumas proibições e não nos dá qualquer coisa, até mesmo aquelas que achamos boas, como, por exemplo, um curso na faculdade, um emprego, pois Deus sabe se isso nos levará à salvação ou à perdição. E, muitas vezes, Ele não dá o que desejamos, não porque é mau, mas porque Ele sabe muito bem o resultado disso. Você achava que era uma boa coisa, mas o Senhor sabe que não o é, por isso não lhe dá.

Então, se você vai a algum pai de santo ou cigano para conseguir o que quer, como o namoro, o emprego e faz os trabalhos que eles mandam fazer, que são verdadeiros sacrifícios. Normalmente, utilizam pólvora, bebidas, degolação de galinha, coisas esquisitas, que até parecem nada. Esses sacrifícios são para os demônios. Certos absurdos, mas as pessoas fazem, porque querem aquilo e o príncipe deste mundo dá o que elas pedem, não porque é o “todo-poderoso”, mas porque é o príncipe deste mundo e abre muitas portas, lhes dá o curso, o casamento que não estavam conseguindo… Ele faz porque gosta de fazer a caricatura de Jesus e, muitas vezes, a pessoa é curada, mas não por Deus, mas sim, pelo demônio. E São Paulo grita: “Não quero que tenhais comunhão com o demônio”!

Você faz aquilo que eles mandam, consegue o que queria e daí para frente você fez uma aliança com o demônio; e se você não leva isso muito a sério, ele leva. Você faz um pacto com ele, você tem uma dívida com ele agora. E se você não faz o que ele quer, ele o persegue e lhe tira tudo e dá doenças piores que você tinha anteriormente.

Monsenhor Jonas Abib
Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário