sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Adorart acontece nos dias 14 e 15 de setembro

"Mas vem a hora, em que os verdadeiros adoradores hão de adorar o Pai em Espírito e em verdade". João 4, 23

Adorar o Senhor através do seu chamado é a reflexão que propõe o Adorart. O encontro, promovido pela Pastoral da Juventude da Paróquia São Francisco de Paula, ocorrerá nos dias 14 e 15 de setembro no Colégio Estadual São Francisco de Paula. O horário previsto para início é 14h.

Com o tema extraído de João 4, 23, o Adorart contará com a participação de Felipe, pertencente a Missão Atos; Túlio Freitas, da Comunidade Trindade Santa; Jeffinho Siqueira, da Comunidade Primeiros Passos; e o vigário paroquial, padre Luciano Gomes. Além deles, os coordenadores do encontro, Kayanny Oliveira e Gustavo Alves, também palestrarão. Presenças confirmadas ainda dos ministérios de música Frutos do Espírito e Divino Som.

De acordo com a coordenação do encontro, os participantes terão a oportunidade de se aprofundar em diferentes tipos de vocação por meio de "workshops", cujas temáticas passam por música, teatro e dança. As palestras terão o mesmo foco. A que será ministrada pelo padre Luciano, por exemplo, abordará a importância da adoração a Jesus Eucarístico.

As inscrições custam R$ 30 e podem ser feitas na Secretaria Paroquial ou através dos telefones 9.9878-7463 (Lucas) e 9.9827-6297 (Vitória). A idade mínima é 13 anos.

Promoção — As 30 primeiras inscrições pagas receberam gratuitamente a camisa do Adorart. A promoção é válida até o dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário