quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Presidenciáveis encaram debate da CNBB na terça-feira, ao vivo pela TV Aparecida

Os candidatos à Presidência da República estarão frente-a-frente em Aparecida (SP) na próxima terça-feira (16), às 21h30, para participarem do debate da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil)

O debate está na responsabilidade da TV Aparecida e terá transmissão simultânea da TV Canção Nova; Imaculada; TV Nazaré; Rede Vida de Televisão; Rede Século 21; TV 3º Milênio; TV Horizonte e TV Evangelizar, Rede Católica de Rádio e portais de inspiração católica.

O Debate será dividido em 5 blocos com os seguintes tempos e conteúdos:

O primeiro bloco terá pergunta única da CNBB para todos os candidatos,a duração do bloco está estimada em 20 minutos.

No segundo bloco, 8 bispos do Brasil farão perguntas aos 8 candidatos, um bispo sorteado fará a pergunta ao candidato também sorteado, o tempo estimado do bloco é de 25 minutos.

O terceiro bloco, será a vez de 8 jornalistas convidados realizarem perguntas aos candidatos, também em forma de sorteio, o estimado deste bloco é de 25 minutos.

O quarto bloco haverá o confronto direto entre os candidatos um perguntando ao outro, a duração do bloco está estimada em 41 minutos

Durante o quinto e último bloco, cada candidato apresentará suas considerações finais, a duração do bloco está estimada em 24 minutos.

Os candidatos ocuparão o cenário de acordo com a ordem sorteada, no início da transmissão o cardeal arcebispo de Aparecida (SP), Dom Raymundo Damasceno Assis, presidente da CNBB irá proferir uma mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário